Gabriel Boni

 

back to roster …

RELEASE

Nascido em Brasília, Gabriel Boni sempre esteve em contato com a arte. Além de tocar piano e violão, adquiriu um gosto musical extremamente apurado influenciado desde a infância por ótimas referências como Massive Attack, Everything But The Girl, Jamiroquai, Elis Regina, Tom Jobin, The Police entre outros.Com 13 anos iniciava-se no movimento eletrônico em Brasília e desde então nunca mais parou. Em 2007 com apenas 19 anos e um talento nato, Gabriel Boni se mudou para Curitiba e juntamente com o inicio de sua carreira de DJ iniciou o projeto da Inminimax Records, atualmente uma das maiores e mais conceituadas gravadoras do Brasil, com visibilidade mundial e suporte dos maiores nomes da musica eletrônica entre eles: Richie Hawtin, Villalobos, Luciano, Laurent Garnier, David Squillace, Hernan Caetano, Loco Dice, etc.

Hoje com 24 anos e considerado um dos grandes prodígios do cenário eletrônico atual, Gabriel reside em São Paulo, organiza o “Club Stage” dos festivais de musica eletrônica do país – Universo Paralello e Soulvision, além de produzir eventos por todo Brasil. Ao longo de sua carreira já passou por clubs em Ibiza, Alemanha, Madrid e Milão tendo todos os anos suas datas garantidas no verão Europeu. No Brasil, toca nos principais clubs do cenário nacional como o D-edge, Warung, Vibe Club, Deputamadre, 5uinto, grandes festas e festivais.

Recentemente lançou o selo Acid Fruits, voltado para as novas tendências do Deep House, Nu Disco com uma fusão futurista de Hip Hop, Índie Dance, caracterizando um trabalho original que desde seu primeiro lançamento já tem suporte de artistas como Lee Foss, Jamie Jones, Robert James, Tale of Us, Russ Yallop, Manik, Puente & Rosch, Jonny White entre muitos grandes nomes da cena atual.

Seus sets são uma fusão refinada entre as tendências do House, Disco, Techno e Minimal, resultando em um som groove, dançante e inteligente. Exímio produtor musical, Gabriel Boni já teve suas musicas no chart de grandes artistas como Tim Green e Dandi & Ugo. Pesquisador insaciável da música, sua versatilidade o permite tocar tanto para grandes públicos como para seletos afterhours. Com certeza uma incrível opção para sua noite.

MIX

PRESS FOTOS


LINKS

soundcloud | beatport | myspace