MARCIO CARECA

back to roster …

RELEASE


Márcio Careca começou sua carreira os 16 anos. Hoje, pode se dizer que um dos dj’s mais antigos e consagrados em atividade.
Em Julho de 2002 surgiu o convite para tocar na Europa, numa temporada que durou 30 dias, o DJ tocou nas maiores paradas organizadas pela Europride / CSD, em Berlim e Koln, na Alemanha, em Amsterdam, na Scape / Salvation, e em junho e julho de 2004/2005, na Europride em Paris.
Seus Sets passeiam entre o Deep-house, Nu-Disco, House e Tech-House, o que acabou levando ao convite para tocar na D-Edge SP (eleita a nº 1 no Brasil no segmento eltrônico e a 9º no mundo pela MixMag Inglêsa) em 2006. Hoje é figurinha certa na festa Freak Chic, uma das noites mais premiadas de São Paulo.
A convite de Renato Ratier, Márcio Careca entrou para o seleto time de artistas da D-Edge Agency. Na D-Edge em São Paulo que é um dos principais “clubs” do mundo na cena eletrônica,
Careca atualmente produz e toca na Bootleg (festa que tem como sócios e residentes, Leo Janeiro e João Paulo). Já tocou em festas como Buati (Erótica/RJ), Phoda (Fosfobox/RJ), Ludo (Vegas/SP), e dividiu a cabine com os nomes mais fortes da cena Nacional e Internacional, tais como Renato Ratier, Gustavo Tatá, Maurício Lopez, João Paulo, Nepal, Pareto, Márcio Vermelho, Leo Janeiro, Gui Borato, Glocal, Davis, Gorge, Phil Weeks, Miss Kitin, Luke Solomon, Marc Romboy, Padded Cell, Tony Senghore, Lopaz, Simon Baker, Runaway Aka Jaques Renault, Tiger Skin, Ajello, Gorge, Anhanguera e The Twelves, Jamanta Crew entre outros.

MIX


PRESS FOTOS




LINKS


facebook | myspace