MAX UNDERSON

back to roster …

RELEASE

Quando o assunto é música Max Underson é sinônimo de interesse e pesquisa, interesse este que já se desenvolve a mais de duas décadas. Em meados de 93 a música eletrônica seria seu ponto de partida como DJ e seu gosto refinado faria parte de uma identidade musical emotiva e dançante. Das suas vivências e de seu grande amadurecimento, Max com sua mente inquieta e criativa começa a produzir suas próprias músicas sob o codinome de “Modern Process”.
Como produtor já lançou trabalhos por importantes selos nacionais e internacionais, destaque para o seu álbum “Meeting of Good Souls – Conteúdo Records”, numa bela reunião de faixas ambient e música para pista de dança. Em parceria com Daniel U.M. no projeto “Mentalhighs”, deep techno, dubtechno e o minimalismo são as influências mais visíveis de suas criações musicais.
Ávido por informação Max foi um dos primeiros entusiastas brasileiros a explorar o mundo dos selos virtuais (netlabels), aumentando conhecimento e repertório.
Tamanho desempenho levou Max Underson a apresentações em renomados eventos e clubes de SP como: o Club D-Edge, Vegas Club, Festival Smirnoff Experience, entre muitos outros. Já esteve ao lado de grandes DJs e produtores, nacionais e internacionais como: Apparat, John Tejada, Move D, Vince Watson, Joris Voorn, entre outros.
Com o objetivo de divulgar a música underground e abrir espaço para talentosos produtores e DJs, nacionais e internacionais, em 2010 uniu-se a dois importantes projetos; o coletivo Under_line e o núcleo C1RCU5, ambos idealizadores de festas com foco principal em oferecer oportunidade a novos artistas para mostrarem sua boa música, inovando a cena eletrônica nacional.


Discografia
Max Underson – a step each time – Conteúdo Records (MP3)
Max Underson – simples ep – Notle Music (MP3)
Max Underson – sessions ep – URBR (MP3)
Modern Process – pages ep – Benthic Recordings (MP3)
Modern Process – only nights ep – Benthic Recordings (MP3)
Modern Process – meeting of good souls – Conteúdo Records (MP3) (album)
Modern Process – pages ep remixes – Benthic Recordings (MP3)
Modern Process – orquídea ep – Motronic (MP3)

Participações / Remixes
V.A.-B.E.C. act 3 (CD) – Max Underson – the messengers
V.A.-B.E.C. act 4 (CD) – Max Underson – caminhos
V.A.-Colcci Tronic Vol. 4 (CD) – Max Underson – touch

3nity – warm up DJ (Modern Prpcess remix) – Conteúdo

Glocal – sing song (Modern Process techswing remix) – Lo Kik
V.A.-Puzzle Heads Comp 003(MP3) – Modern Process – highlight
V.A.-Tranzmitter Compilation (Volume 3) – Modern Process – endless

MIX

PRESS FOTOS



LINKS

soundcloud | RA