•  ANDHIM @ Freak Chic

Era primavera de 2010 quando esses colombianos decidiram sair do estúdio para trazer sua música para o mundo. Menos de 12 meses depois Andhim foi votado no TOP 10 alemão de novos talentos pela Groove e Raveline Magazine, o que fez os seus discos serem encontrados nos cases de DJs desconhecidos e até muito famosos.

O som, descrito por eles como “Super House” tornou-se o seu próprio gênero, construído a partir de sua alma e paixão. Um som único de Andhim, aprovado para festas e de natureza reduzida, é orgânico e da ênfase aos detalhes mais finos.

As raízes dos meninos fluíram do Hip-Hop, e o seu trabalho gira em torno de samples, tornando suas faixas única. Essa individualidade deles ganhou uma casa com selos como Monaberry, Terminal M ou Sunset Handjob.

Quando se apresentam ao vivo é possível realmente sentir o pleno compromisso e paixão dos meninos. Enérgicos, criativos e sempre divertidos, eles apresentam a sua própria interpretação da música eletrônica. Os meninos veem os decks como seu instrumento, que usam para criar novos mundos sonoros, o que os separa do caráter reprodutivo padrão de um DJ.

Seu talento musical e conhecimento técnico vem de seu currículo musical:
Quando outras crianças estavam brincando na piscina, comendo batatas fritas em suas férias de verão, aos 16 anos, Simon estava improvisando com vários músicos de jazz pela Europa.

Da mesma forma, mas em nível diferente, Tobias cresceu no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Como parte do Turntable-Crew “Noisy-Stylus”, ele tornou-se um múltiplo ITF e campeão DMC, influenciando a cena do Turntablism com Noisy-Stylus em suas próprias tracks e álbum “Table Manners”.

Depois de shows maciços pela Europa e Ásia, os meninos trabalham continuamente ao explorar novos mundos sonoros. Com forte apoio de muitos artistas e gravadoras da cena eles estão olhando para o futuro com otimismo e estão animado para fazer as pessoas do mundo dançarem, sorrirem e ficarem loucas!




< Voltar