•  EXIT Showcase.: with Molly

Através do trabalho duro e dedicação à arte de DJing, Molly construiu uma excelente reputação, investindo seu tempo livre e energia para aprender a produzir sua própria música, o que resultou em vários lançamentos importantes com uma enorme quantidade de rótulos de prestígio. Molly também usa seu ouvido crítico para a A & R, mostrando sua capacidade de buscar e curar novas músicas de uma variedade de artistas talentosos, novos e antigos, através de sua própria gravadora. Em suma, ela é uma polivalente profissional de boa índole que incorpora o verdadeiro espírito da casa e do techno, destacando-se em todas as disciplinas para as quais vira a mão.

O caso de amor de Molly com a house e o techno começou quando ela experimentou a música do clube em primeira mão durante uma viagem a Londres. Quando ela voltou para a França, ela começou a se aprofundar na música eletrônica, descobrindo um novo mundo de artistas, selos e discos.

Depois de concluir seu mestrado em Comunicação, ela assumiu um papel permanente no Rex Club em Paris, onde foi chefe do departamento de comunicação e relações públicas do local por alguns anos, também liderando o lançamento da gravadora do clube antes de sair para executá-la. coisa própria em 2017.

Antecipados: Clique aqui




< Voltar