•  POPOF @ MOVING

Popof é um DJ, compositor e arranjador francês. Um dos nomes mais reconhecidos no mundo do house e do techno, ele possui uma base de fãs internacional bem expressiva e tem participado de inúmeros eventos e festivais de prestígio ao redor do mundo.

Nascido em Paris, o DJ é um dos nomes mais reconhecidos no mundo do house e techno. Ele é um ex-membro do coletivo de festas underground parisiense chamado ‘Heretik System’ e já está há um bom tempo excursionando o mundo e aumentando sua base de fãs por todos os locais por onde passa.

Em 2009, foi eleito o artista revelação no prêmio Ibiza DJ Awards e foi nomeado quatro anos mais tarde o mentor oficial da Paris Techno Parade em 2013, que comemorava seus 15 anos, considerado um “ator histórico e testemunha da cena techno na França”. Uma honra que foi compartilhada com o ex-ministro da Cultura e criador da techno Parade Jack Lang frente a 300 mil participantes.

Musicalmente falando, Popof tem trabalhado com uma variedade de labels que estão entre os mais respeitados da cena eletrônica hoje, como o seu trabalho recente com Turbo, Cr2 e Mistakes, o lançamento de seu próprio selo “Form” em 2009, o famoso Cocoon de Sven Väth e mais recentemente o seu trampo com Jamie Jones no selo Hot Creations. Por meio dessa última parceria, Popof lançou em 2015 seu último LP, chamado “Love Somebody”, que é um álbum que mistura diversos gêneros e apresenta uma variedade de colaborações com artistas de renome como a francesa rainha do electro Miss Kittin. “Love Somebody” tem recebido elogios de numerosas publicações e sites especializados.

Popof está com alta demanda por seus remixes e já trabalhou para artistas bem famosos, como Depeche Mode, Chemical Brothers, Moby, Booka Shade, Vitalic, Tiga, Maetrik, Martin Solveig e outros. Além disso, ele também está por trás de muitas propagandas em colaboração com grandes marcas internacionais.

Popof continua construindo o seu legado como um dos grandes nomes da indústria da música eletrônica.




< Voltar

Relacionados